BNews Nordeste

Menina de 14 anos inventa sequestro, simula cativeiro e pede R$ 40 mil de resgate aos pais

Divulgação/PC
Quatro equipes de diferentes cidades foram mobilizadas para localizar a menina que estava em um “suposto cativeiro” com o namorado  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PC
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 30/07/2023, às 11h06


FacebookTwitterWhatsApp

Um sequestro com cativeiro falso e pedido de resgate foi forjado por uma menina de 14 anos que foi levada à delegacia após simular a situação e pedir R$ 40 mil aos pais de resgate. A ocorrência levou a Polícia Civil a mobilizar quatro equipes, uma delas de Maceió, para encontrar a adolescente.

Também foi designado para a situação o 9º Batalhão da Polícia Militar. O caso ocorreu em Delmiro Gouveia, no sertão de Alagoas, nesse sábado (29).

A polícia informou que após diligências, equipes conseguiram identificar o suposto cativeiro, onde foram encontrados a adolescente e um jovem de 18 anos. Os dois foram levados para a delegacia, onde ficaram em silêncio.

 “Depois ela disse que inventou tudo. Que saiu com o rapaz, que estava com ele há um tempo e que ela que mandou as mensagens e que o rapaz não estava sabendo”, informou o delegado Daniel Mayer.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp