BNews Nordeste

Morador toma atitude inusitada ao se deparar com buraco em avenida

Reprodução/Redes sociais
Rapaz não ficou nada satisfeito ao perceber buraco na rua e tomou atitude  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais
Pietro Baddini

por Pietro Baddini

[email protected]

Publicado em 02/05/2023, às 20h40


FacebookTwitterWhatsApp

Um morador de um bairro localizado em Teresina-PI tomou uma atitude inusitada para denunciar a situação dos buracos na Avenida Presidente Kennedy, onde reside. Em forma de protesto, ele plantou um pé de bananeira na rua, bem no buraco. 


"Em protesto, estamos aqui plantando uma bananeira e pelo visto vamos colher dessas bananas. Vamos tomar providências, viu, prefeito Dr Pessoa", afirmou o morador.


O morador ainda mostrou a profundidade do buraco, que quase atinge de um lado ao outro da via. Segundo ele, os motoristas se arriscam na contramão para não terem que passar pelo local.


Em entrevista ao Portal G1 Ao g1, a Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Leste (Saad Leste) informou que na avenida há uma ligação clandestina de água, que abastecia uma ocupação próxima. Segundo o órgão, esse vazamento constante contribui para o acúmulo de água e desgaste do asfalto.


O órgão afirmou que solicitou o auxílio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb) para a recuperação da pavimentação da avenida. A Saad Leste também irá auxiliar com a limpeza das sarjetas para evitar novo acúmulo de água.

Assista: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp