BNews Nordeste

Morre jovem encontrado desmaiado em estrada após ser agredido na saída de festa

Reprodução/ Redes Sociais
Jardel Firmino, 27 anos, estava internado em estado grave na UTI na Santa Casa de Sobral, no interior do Ceará, desde setembro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 09/10/2023, às 18h31 - Atualizado às 19h56


FacebookTwitterWhatsApp

O jovem Jardel Firmino, de 27 anos, que estava internado na UTI da Santa Casa de Sobral, no Ceará, desde setembro após ser brutalmente agredido, morreu nesta segunda-feira (9).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Jardel havia saído de casa, na comunidade do Sítio Conservador, zona rural de Tianguá, no último dia 10, para ir a uma festa em um bar na localidade. Desde então, Jardel não voltou para casa. Na manhã do dia seguinte, ele foi achado desacordado em uma estrada carroçável com vários ferimentos na cabeça.

Os parentes de Jardel foram avisados da agressão e o levaram para um hospital. Ele chegou à Santa Casa no dia 12, onde permaneceu até vir a óbito nesta segunda-feira. Em entrevista à TV Verdes Mares, a família disse que ele foi agredido por ser homossexual.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública afirmou que a Polícia Civil está apurando o caso como homicídio qualificado. As investigações serão conduzidas pela Delegacia Regional de Tianguá.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp