BNews Nordeste

Motociclista é perseguido e baleado na cabeça

Divulgação
Identificado apenas como João Victor, o motociclista foi levado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 01/11/2022, às 16h42   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi baleado na noite de segunda-feira (31), na região do bairro Pedra Mole, na Zona Leste de Teresina. Identificado apenas como João Victor, o jovem foi levado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde segue internado em estado grave. Segundo a Polícia Militar, João Victor pilotava uma motocicleta pela Avenida Josué de Moura Santos quando foi seguido e baleado por pessoas que estavam em outro veículo, não identificado.

Ele foi atingido na cabeça e caiu da moto. O socorro foi prestado por moradores da região, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a PM. Ainda não se sabe se o rapaz foi vítima de uma tentativa de roubo ou de assassinato. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. A Polícia Militar fez buscas na região para tentar prender os autores do crime, mas ninguém foi localizado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp