BNews Nordeste

Motorista colide carro em poste e é atacado por abelhas

Reprodução / TV Sergipe
O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a retirada das abelhas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Sergipe

Publicado em 20/01/2023, às 08h51   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem perdeu o controle do carro, bateu o veículo em um poste e foi atacado por abelhas na rodovia Seixas Dória, na cidade de Pirambu (SE). O caso acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (19). A vítima foi socorrida para um hospital da cidade. O estado de saúde do homem não foi revelado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a retirada das abelhas. A Energisa disse que o fornecimento de energia não foi interrompido.

Motorista morre esmagado por roda da própria carreta

Esmagado pelas rodas de seu próprio caminhão, o motorista Olésio Pereira de Araújo, de 55 anos, morreu nesta quinta-feira (19), no Anel Rodoviário de Belo Horizonte, altura do Bairro Betânia. O acidente aconteceu no momento em que ele estava debaixo do veículo, para corrigir um defeito numa mangueira de freio. O calço que segurava uma das rodas se soltou e passou por cima dele.

O amigo e também caminhoneiro Marco Aurélio Alves da Fonseca, de 65 anos, estava no momento do acidente. Transtornado, Marco Aurélio contou que os dois permaneceram por 10 dias no Rio de Janeiro, esperando o carregamento. Eles deixaram o Rio na quarta-feira, indo até Santos Dumont, onde pararam para alimentar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp