BNews Nordeste

Motorista de transporte escolar é preso suspeito de estuprar menina de 9 anos dentro do veículo

Reprodução/TV Globo
O motorista de transporte escolar foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 18/05/2022, às 09h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um motorista de transporte escolar foi preso pelo estupro de uma menina de 9 anos,  Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife (PE). De acordo com a Polícia Civil, o homem de 54 anos, que não teve o nome divulgado, usou um vídeo de sexo para abordar a criança dentro do veículo. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Segundo a Polícia Civil, o homem entrou no banco traseiro do carro, colocou fones de ouvido e, contra a vontade da vítima, fez ela ouvir o conteúdo tirado da internet. Em seguida, praticou atos libidinosos.

O homem foi contratado pelos pais da vítima para fazer o serviço informalmente, já que ele não usava veículos registrados oficialmente no município. Os pais da menina disseram na delegacia que, no dia do crime, o motorista demorou a levar a menina para casa. 

Leia também:

Os pais também disseram aos investigadores que a menina pediu para dormir na cama com a mãe e, chorando, contou o que aconteceu dentro do veículo de transporte coletivo.

Conforme a delegada Vilaneida Aguiar, responsável pelas investigações, o suspeito já tinha sido preso e processado outras vezes elo mesmo tipo de crime. Um dos casos anteriores ocorreu em 2013 e teve o inquérito encerrado e remetido para a Justiça.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp