BNews Nordeste

Motorista foge e abandona 127 Kg de maconha dentro carro

Divulgação
No carro os guardas encontraram dois sacos cheios com 38 tabletes de maconha prensada  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/04/2022, às 21h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi apreendido pela Guarda Municipal na manhã desta segunda-feira (11), com 127 quilos de maconha dentro de um carro na PI-113, em José de Freitas, Norte do Piauí. O suspeito dirigia um carro, mas fugiu para o matagal e abandonou o veículo com a droga.

De acordo com informações do g1, os guardas municipais estavam fazendo ronda na cidade quando se depararam com um carro suspeito e iniciaram acompanhamento tático. "O motorista ao perceber a presença da equipe entrou em uma estrada de piçarra e abandonou o veículo. Ele empreendeu fuga pelo matagal e não foi localizado", informou o inspetor Cunha.

Leia também:Droga avaliada em R$ 15 mil é encontrada dentro de matagal

Durante a vistoria, os guardas municipais encontraram dois sacos cheios com 38 tabletes de maconha prensada no banco traseiro do carro.

Ainda segundo a reportagem, uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas (Rotam) foi acionada para auxiliar nas buscas pelo suspeito. O veículo, que não tem registro de roubo, e a droga foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp