BNews Nordeste

Motorista por aplicativo ‘indica‘ estratégia de homem que desmembrou corpo de colega; entenda

Arquivo pessoal
Os policiais conseguiram identificar o caso após o motorista por aplicativo desconfiar da carga, que seria parte do corpo, levada pelo passageiro  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 18/12/2022, às 07h13   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Morto no mês de dezembro, Henrique José de Andrade Matos, de 22 anos, teve seu corpo encontrado neste sábado (17), no condomínio onde morava com dois colegas. O caso aconteceu na Zona Sul de Aracaju (SE). Dentro do local, estava o principal suspeito do crime, que é um dos rapazes que dividiam a residência com ele e foi preso em flagrante ao confessar o assassinato.

Por essa razão, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. A princípio, o crime teria sido originado por uma discussão entre os dois colegas. É o que afirma a diretora do DHPP de Sergipe, a delegada Juliana Alcoforado, conforme a apuração das primeiras informações coletadas.

“Eles entraram em atrito e um deles findou morrendo. O autor saiu de casa, foi à uma loja onde adquiriu serras e outros equipamentos. Levou para residência e lá desmembrou o corpo do colega falecido. Hoje pela manhã, ele tentava sair do prédio carregando parte do corpo do colega à bordo de um uber. Então o uber desconfiou e acionou a polícia”, detalhou.

Ao serem acionadas, as equipes policiais capturaram o suspeito e encontraram outras partes do corpo da vítima espalhadas em vários locais do prédio

“As equipes também encontraram outras partes do corpo que estavam escondidas numa parte do prédio onde se guardam máquinas. O departamento vai concluir as investigações em breve e esperamos, em tempo curto, explicar o que aconteceu nessa situação”, acrescenta a delegada. 

Novos detalhes e o passo a passo do crime devem ser revelados oficialmente após a conclusão do laudo cadavérico. O Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe é o responsável pela realização dessa etapa. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp