BNews Nordeste

Motoristas de aplicativos realizam manifestação após morte de colega em Maceió

Nick Marone/TV Gazeta
Motorista morreu na madrugada desta terça-feira em Maceió  |   Bnews - Divulgação Nick Marone/TV Gazeta

Publicado em 16/08/2022, às 15h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após a morte da colega Amanda Pereira Santos, 27 anos, motoristas de aplicativos fecharam três principais avenidas de Maceió, nesta terça-feira (16). O protesto ocorreu para cobrar mais segurança para a categoria. 

Os manifestantes atearam fogo a pneus, impedindo o tráfego de veículos nos dois sentidos da Av. Fernandes Lima. Depois, foi fechada também a Avenida Menino Marcelo, no Antares, e a Avenida Gustavo Paiva, em Cruz das Almas.

"Nos último meses tivemos três casos de violência que chamaram atenção. A gente precisa ter segurança para continuar trabalhando. Os protestos estão sendo realizados por grupos diferentes, não pela associação, mas cada um está pedindo a mesma coisa, segurança", disse Alex Félix, presidente da Associação dos Motoristas por Aplicativo do Estado de Alagoas. 

Amanda Pereira foi assassinada após aceitar fazer uma corrida saindo de Rio Largo com destino a Marechal Deodoro na tarde de segunda-feira. O carro dirigido por ela foi encontrado abandonado entre os conjuntos Village Campestre e Eustáquio Gomes, próximo ao terminal de ônibus.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags