BNews Nordeste

Mulher e amigas têm cabelos raspados por terminar relacionamento com traficante, acionam polícia e situação piora

Divulgação
As mulheres foram levadas para a Central de Polícia Civil  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/07/2022, às 07h35 - Atualizado às 07h35   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher e suas duas amigas tiveram os cabelos raspados por um grupo criminoso após ela terminar o relacionamento amoroso com um traficante. O caso aconteceu no conjunto Major Veneziano, no bairro Três Irmãs, em Campina Grande, na Paraíba, na noite desta quarta-feira (20).

De acordo com a Polícia Militar, o trio foi vítima de uma conduta criminosa conhecida como “disciplina”, porque uma delas colocou fim no relacionamento com um bandido do grupo que está preso no Presídio do Serrotão.

“A Força Tática foi até o local e ao chegar, encontrou as jovens já com a cabeça raspada. Os suspeitos conseguiram fugir por outro setor e a polícia até fez buscas, mas não os encontrou. No apartamento, achamos materiais entorpecentes e tudo foi apreendido”, disse o major Jonatha Yassaki, subcomandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, ao G1.

As mulheres foram levadas para a Central de Polícia Civil. Duas delas foram presas pelo crime de tráfico de drogas, e a outra estava com um mandado de prisão em aberto. Agora, a polícia deve apurar a conduta do preso, cujo nome não foi divulgado. Até a manhã desta quinta-feira (21), os suspeitos de raspar os cabelos das vítimas não foram presos.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp