BNews Nordeste

Mulher é assassinada com mais de dez tiros na frente de filhos

WhatsApp
A vítima estava dentro do apartamento com os filhos no momento do crime  |   Bnews - Divulgação WhatsApp

Publicado em 13/04/2022, às 12h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher, identificada como Raissa Maria da Silva, 20, morreu com mais de dez tiros no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. De acordo com o G1, a polícia informou que o crime aconteceu na frente dos dois filhos da vítima de 3 e 4 anos, nesta terça-feira (12).

Ainda conforme a polícia, a mulher foi morta dentro de um apartamento no Condomínio Nova Tempo V, em Garapu. As investigações foram iniciadas pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo o delegado Victor Leite, que deu início às investigações, as características do assassinato são de execução, mas a motivação do crime ainda é desconhecida.

LEIA MAIS: 

"Disseram que ela não usava droga, não tinha envolvimento com crimes e não tinha recebido nenhuma ameaça. Ninguém relatou qualquer motivo aparente", observou Victor Leite.

Uma equipe do Grupo Especializado em Perícias de Homicídio (GEPH) foi enviada ao local. Os integrantes da Polícia Científica identificaram mais de dez lesões provocadas por arma de fogo por todo o corpo de Raissa.

Após a realização dos procedimentos, o corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp