BNews Nordeste

Mulher é estuprada pelo ex-companheiro com barra de ferro

Divulgação/PM
O ex-companheiro invadiu a casa da vítima, usou um pano para amordaça-la, rasgou a roupa dela e cometeu o crime  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PM

Publicado em 03/01/2023, às 16h57   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Suspeito de ter estuprado a ex-companheira, de 20 anos, e usado um objeto de ferro para cometer o abuso sexual, um homem de 31 anos foi preso, na cidade de Alegrete do Piauí, na última segunda-feira (2). O suspeito invadiu a casa da vítima e usou um pano para amordaça-la, rasgou a roupa dela e cometeu o crime. Além disso, ele usou o objeto de ferro para estuprá-la. A vítima foi levada a uma unidade de saúde, onde foi socorrida e passou por exames periciais, que documentaram as lesões que ela sofreu.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na tarde de segunda-feira (2). Logo depois, a mulher fugiu para a casa de sua avó e chamou a Polícia. Em seguida os policiais fizeram buscas pela região e localizaram o suspeito na casa de um familiar na localidade Boa Vista, na zona de Alegrete do Piauí. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Fronteiras.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp