BNews Nordeste

Mulher é morta a facadas e principal suspeito é o ex-marido

Reprodução
Equipe da Samu foi acionada para tentar socorrer a vítima que não resistiu. O suspeito fugiu do local  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 18/07/2022, às 09h41 - Atualizado às 09h42   Redação



Mais uma vítima de feminicídio no Rio Grande do Norte, neste sábado (16). Dessa vez, uma mulher de 22 anos foi morta a facadas dentro de casa na cidade de Mossoró, na região Oeste do estado. O principal suspeito do crime é o ex-marido que está foragido.

De acordo com o G1, o crime aconteceu na manhã do sábado enquanto a vítima, Ana Carolina Ferreira de Oliveira, de 22 anos, estava em casa e foi surpreendida pelo ex-marido. Segundo a Polícia Militar, os vizinhos ouviram os gritos e encontraram a mulher ferida entre a sala e a cozinha. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamada para socorrer a mulher que ainda estava com vida, mas antes da chegada da ambulância, ela não resistiu e morreu no local.

Em depoimento, testemunhas relataram aos policiais que o casal estava separado, mas o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento e já vinha ameaçando Ana Carolina de morte. Após o crime, o agressor fugiu do local.

O corpo de Ana foi removido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). A Polícia Civil vai investigar o caso.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp