BNews Nordeste

Mulher é morta a tiros e homem é baleado na cabeça

Divulgação / 3º BPM
A mulher morreu dentro do imóvel, antes de receber atendimento médico  |   Bnews - Divulgação Divulgação / 3º BPM

Publicado em 06/02/2023, às 08h30   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher, de 41 anos, foi morta a tiros e um homem foi baleado na cabeça, no município de Marechal Deodoro, em Maceió (AL). De acordo com a polícia, as vítimas estavam dentro de casa, na noite deste domingo (5), quando dois suspeitos armados chegaram e fizeram os disparos.

Um jovem. de 16 anos. estava na casa e conseguiu se esconder no banheiro. Ele contou aos policiais que os criminosos já entraram na casa atirando. A mulher morreu dentro do imóvel, antes de receber atendimento médico.

O homem, de 35 anos, conseguiu se esconder atrás do sofá e foi atingido de raspão na cabeça. Ele foi conduzido para o Hospital Geral do Estado (HGE). O garoto informou que continuou no banheiro até a chegada da polícia.

Ele contou que não conseguiu identificar os suspeitos e nem para onde eles foram depois do crime. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Após ser agredida, mulher mata marido a facadas em Pernambuco

Uma mulher foi presa em flagrante após matar o marido com golpes de faca depois de ser agredida por ele. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (5), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O caso ocorreu na Rua Wilson Urquisa, no bairro do Magano. As informações são do G1.

De acordo com testemunhas, o suspeito identificado como Alexandre José da Silva, de 44 anos, chegou bêbado em casa, quebrou uma porta e começou a brigar com a mulher, Dayana Vieira Simão.

Segundo a polícia, Dayana foi agredida fisicamente e esfaqueou Alexandre. Encaminhada à Delegacia de Garanhuns, a mulher foi autuada por homicídio consumado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp