BNews Nordeste

Mulher é presa em aeroporto com 33kg de "supermaconha" escondida em malas

A mulher foi autuada em flagrante por tráfico interestadual de entorpecentes. - Divulgação/PF
Ela receberia R$ 7 mil pela entrega do entorpecente em Fortaleza (CE), caso não tivesse sido presa  |   Bnews - Divulgação A mulher foi autuada em flagrante por tráfico interestadual de entorpecentes. - Divulgação/PF


Uma mulher, de 25 anos, foi presa pela Polícia Federal (PF) com cerca de 33,9kg de uma “supermaconha”, conhecida como skunk, no Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Recife (PE). A prisão aconteceu na última quinta-feira (8). 

A droga foi identificada em duas malas durante a passagem das bagagens por um aparelho de raio X. Em seguida, um exame policial confirmou a presença do entorpecente. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Natural de Manaus (AM), a mulher viajava em um voo doméstico rumo à Fortaleza (CE), mas precisou fazer escala em Recife. Segundo a polícia, ela receberia R$ 7 mil para entregar a maconha.

Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no Youtube.

O caso foi considerado flagrante de tráfico interestadual de entorpecentes. A pena pode variar entre 5 e 15 anos de reclusão. Após ser presa, a mulher foi encaminhada para audiência de custódia e está à disposição da Justiça. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)