BNews Nordeste

Mulher presa produz conteúdos sensuais de biquíni diretamente da cela e anuncia em sites adultos

Reprodução/Redes sociais
Presa aproveitava banheiro e cama da cela para fazer fotos e vídeos sensuais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 19/09/2023, às 20h38   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher que cumpre pena na Penitenciária Feminina de Patos, na Paraíba, aproveita seu tempo livre para produzir, dentro da cela, fotos e vídeos íntimos para vender em sites adultos. As imagens de Brenda Ferreira vazaram e viralizaram nas redes sociais.

Segundo apuração do Uol, a direção da unidade prisional foi comunicada sobre o acontecido e determinou uma revista na cela da detenta. De acordo com agentes penitenciários, foram encontrados um telefone celular, carregador e fone de ouvido.

Nas imagens, Brenda aparece em poses sensuais no banheiro da cela. Em outro clique, ela está deitada na cama, de bruços, sorrindo e com a língua de fora, na tentativa de sensualizar. A presidiária vestia um biquíni vermelho.

Segundo as investigações, ela enviava as imgens para produtores de sites que pagavam pelas fotos e cliques. Antes, o material era divulgado em grupos de aplicativos de mensagens. 

A detenta também está presente no OnlyFans, site de conteúdo de entretenimento para adultos, mas por pouco tempo. A diretora do presídio, Alessandra Malaquias, determinou o desligamento de Brenda da plataforma.

Prisão

Brenda Ferreira foi presa em 8 de fevereiro de 203, em São José do Egito, Pernambuco, após ação conjunta de policiais pernambucanos e paraibanos. A mulher foi acusada de ser mandante do assassinato de um homem.

Em nota enviada ao Uol, a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) informou que a "Corregedoria da pasta já foi acionada e todas as providências cabíveis estão sendo tomadas para que haja a responsabilização dos envolvidos na medida de seus atos."

Ainda segundo a Seap, o caso de Brenda é "isolado" e não condiz "com a realidade do atual sistema prisional paraibano".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp