BNews Nordeste

Músico é ameaçado, foge pelo mar e é resgatado a 3 km da praia

Divulgação/Sistema Verdes Mares
O músico nadou até cerca de 3km de distância da faixa de areia e teve dificuldade para retornar à praia  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Sistema Verdes Mares

Publicado em 20/01/2023, às 09h01 - Atualizado às 09h01   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Um músico de 41 anos que contou ter sido ameaçado de morte por um homem e fugiu a nado foi resgatado, nesta sexta-feira (20), quando estava à deriva no mar do Mucuripe, em Fortaleza. Ele foi localizado por uma embarcação da Capitania dos Portos, que auxiliou no resgate. Conforme policiais militares que atenderam a ocorrência, o músico nadou até cerca de 3km de distância da faixa de areia e teve dificuldade para retornar à praia.

No momento do resgate o músico saiu com bastante frio e sinais de hipotermia, de acordo com os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em depoimento para agentes de segurança, ele contou que pela tarde, cantava em um shopping no Bairro Papicu. Após a apresentação foi para um bar na Praia de Iracema. Ele disse que discutiu com um rapaz e afirmou que iria assassiná-lo. Para evitar o crime, ele fugiu para o mar. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros, Helicóptero da Cooper e equipe da Polícia Militar participaram da operação de resgate.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp