BNews Nordeste

Nova sede da PF em Sergipe deve custar R$ 50 milhões

Divulgação/PF
Nova sede da Superintendência Regional da Polícia Federal será construída em Sergipe  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PF

Publicado em 10/12/2021, às 18h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Federal (PF) anunciou que foi assinado o contrato com a empresa Mindêlo Construções e Incorporações LTDA, vencedora da Tomada de Preço Nº 01/2021, para elaboração dos projetos básico e executivo da construção do novo edifício-sede da Superintendência Regional da Polícia Federal em Sergipe. Estima-se que o investimento aplicado no novo prédio é de, aproximadamente, R$ 50 milhões.

A assinatura do contrato da nova sede administrativa da instituição foi realizada na presença do Superintendente da EMURB, Sérgio Ferrari, que representou o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), e do Superintendente do Patrimônio da União/SE, Pedro Ernesto Celestino Pascoal Sanjuan. De acordo com a PF, a parceria instituída entre os órgãos está viabilizando a urbanização e revitalização do entorno da área destinada à obra.

Leia Mais:

Deputado de Sergipe entra com mandado de segurança contra presidente do TCE
Vacinas de Covid são perdidas por falta de manutenção em Câmara Fria
Comitê Olímpico do Brasil anuncia Aracaju como sede dos Jogos da Juventude em 2022

O prédio, que ficará no bairro Coroa do Meio, em um terreno cedido pela Prefeitura de Aracaju (PMA), contará com uma área construída total de 12.773,11m². A expectativa é de que até o final do ano que vem iniciem as obras, permitindo, dessa maneira, a movimentação da economia local.

Sede da Polícia Federal em Sergipe

A previsão é de que a obra seja concluída em até três anos após a entrega do projeto.

Acompanhe o BNews PET também no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp