BNews Nordeste
por Bernardo Rego
Publicado em 04/07/2026, às 13h30 - Atualizado às 15h08
Duas pessoas morreram após um ônibus que transportava romeiros tombar na rodovia CE-456, na zona rural de Canindé, no interior do Ceará, neste sábado (4). De acordo com a Guarda Municipal de Canindé, o acidente ocorreu por volta das 6h próximo à comunidade de Bom Jesus. O número total de feridos ainda não foi informado.
O ônibus vinha da cidade de Brejo Santo e seguia para o Santuário de São Francisco das Chagas, em Canindé. De acordo com informações do Hospital Regional São Francisco de Canindé, 23 pessoas deram entrada no setor de emergência da Santa Casa de Canindé. Dois desses pacientes tiveram que ser transferidos para o Hospital Terciário e quatro foram submetidos a procedimentos cirúrgicos e ortopédicos e estão internadas. Um total de 14 pessoas estão em observação.
Por meio de uma publicação nas redes sociais, o Santuário de São Francisco das Chagas lamentou o grave acidente e disse ter se unido “em prece pelas vítimas, por seus familiares e por todos aqueles que enfrentam este momento de dor”.
Ver essa foto no Instagram
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!
Classificação Indicativa: Livre
Bernardo Rego
Não precisa de CNH
famoso copo
Baita desconto
Despencou o preço
Imperdível