BNews Nordeste

Operação contra tráfico de drogas termina com dois suspeitos mortos

SSP/SE
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os suspeitos morreram durante o confronto com os policiais  |   Bnews - Divulgação SSP/SE

Publicado em 14/02/2023, às 09h36   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Dois suspeitos por tráfico de drogas morreram após operação policial que está sendo feita desde a madrugada desta terça-feira (14) nos municípios sergipanos de Estância, Tobias Barreto e Aracaju, além da cidade baiana de Itapicuru. O objetivo é cumprir 22 mandados de prisão.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, os suspeitos morreram durante o confronto com os policiais. A investigação teve duração de oito meses e foi desencadeada a partir de uma apreensão de drogas que aconteceu na feira de Tobias Barreto.

"A apuração policial identificou alguns integrantes de um grupo envolvido com o tráfico de drogas em Estância e em Tobias Barreto. A investigação foi iniciada a partir de uma prisão em flagrante", disse o delegado Francisco Gerlandio.

O líder do grupo criminoso, segundo o delegado, atua em Estância e é natural da Bahia. "Ele tem muitas passagens criminais e já foi condenado por tráfico de drogas".

Durante a investigação, foram apreendidos seis quilos de drogas, sendo cinco quilos de maconha e um de cocaína.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp