BNews Nordeste

Pai é preso acusado de agredir filho com golpes de pá

Pixabay
O filho, que preferiu não se identificar, disse que se escondeu embaixo de uma cama para não ser agredido  |   Bnews - Divulgação Pixabay

Publicado em 29/09/2023, às 11h21   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso acusado de agredir o filho, com golpes de pá, na madrugada desta sexta-feira (29), em João Pessoa (PB). Segundo a vítima, de 20 anos, o pai, de 40, queria matá-lo, mas conseguiu escapar após pular um muro e ser socorrido por vizinhos.

O caso ocorreu por volta das 2h, no bairro Muçumagro, na Zona Sul. O jovem, que preferiu não se identificar disse à TV Cabo Branco que se escondeu embaixo de uma cama para não ser agredido. “Quando ele colocou a mão na cama, já foi pegando a pá, e fiquei sem reação. Tinha uma faca lá, mas eu não peguei, deixei ele me espancar, me bater, e chamei os vizinhos. Consegui sair e, se eu não tivesse pulado o muro, ele teria me matado”, contou.

Os vizinhos se assustaram com o jovem gritando pedindo ajuda e o homem afirmando que ia matá-lo e correram para ajudá-lo. Uma vizinha, que não se identificou, disse que o pai apresentava sinais de efeitos de drogas e de embriaguez, e que chegou a quebrar a pá durante as agressões.

Depois do jovem escapar, os vizinhos acionaram a Polícia Militar, que prendeu o pai em flagrante. A vítima sofreu ferimentos nas pernas e foi atendido no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

O agressor foi encaminhado para a Central de Polícia Civil da capital paraibana, onde deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp