BNews Nordeste

Pais suspeitos de espancar filho de 4 anos continuam presos

Foto / Reprodução TV Gazeta
Garoto relatou que foi agredido pelos pais com murros, arranhões, tapas, fios e chineladas.  |   Bnews - Divulgação Foto / Reprodução TV Gazeta
Pietro Baddini

por Pietro Baddini

[email protected]

Publicado em 24/05/2023, às 20h17


FacebookTwitterWhatsApp

Os pais de uma criança de 4 anos, que foi vítima de espancamento em Maceió-AL, continuarão presos. Eles são acusados de agredir o garoto. Na audiência de custódia, que aconteceu na manhã desta quarta (24), a decisão foi mantida.

Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes na terça (23). O conselheiro tutelar Vinícius Eloi afirmou em entrevista ao g1, que as imagens da criança espancada deixaram a equipe horrorizada.

O Conselho foi acionado por volta de duas horas da tarde, onde nos foi passado que essa criança estaria sendo vítima de violência física por parte dos genitores. Quando nós fomos acionados, recebemos alguns vídeos, algumas imagens que nos deixaram de início já aterrorizados com a situação", disse.

O menino relatou que foi agredido pelos pais com murros, arranhões, tapas, fios e chineladas. Após verificar as agressões, os conselheiros tutelares levaram a criança a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp