BNews Nordeste

Polícia investiga morte de bebê com sinais de violência sexual

Reprodução / TV Mirante
Após desconfiar das causas do velório da criança, que era feito com portas fechadas, Conselho Tutelar resolveu se dirigir até casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Mirante

Publicado em 16/11/2022, às 14h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia investiga a morte de um bebê, de apenas dois meses, com sinais de violência física e sexual, na última segunda-feira (14), no município de São Mateus do Maranhão.

O Conselho Tutelarr tomou conhecimento dos fatos após desconfiar das circunstâncias do velório da criança, que era realizado com portas fechadas, sem que o pai deixasse ninguém entrar no local.

Quando os conselheiros chegaram na casa, o carro da funerária já havia partido com o corpo para o enterro. A equipe, no entanto, conseguir impedir o sepultamento para que fosse realizado o exame cadavérico.

Segundo infomações do laudo, a bebê estava com a cabeça quebrada, sinais de espancamento e violência sexual. Diante dos fatos, a mãe da vítima foi presa e encaminhada para à delegacia. No local, ela disse aos policiais que a última pessoa que teve contato com a criança foi o pai.

Ela afirmou, ainda, que ele havia dito que o bebê sofreu um infarto. O homem está foragido e sendo procurado pela polícia. O caso está sendo investigado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp