BNews Nordeste

Passageiro que quebrou poltronas de avião estava bêbado, diz PF

Reprodução / Redes Sociais
Polícia Federal (PF) disse que passageiro que quebrou poltronas de avião estava bêbado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 16/08/2022, às 12h10   Redação / BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O passageiro que quebrou as poltronas de um avião que deixou São Paulo com destino para o Recife, no último dia 14, estava bêbado, segundo informações divulgadas pela Polícia Federal. O homem foi detido e liberado em audiência de custódia.

Os policias detalharam que o homem trabalha como vendedor ambulante, tem 34 anos, e mora em Minas Gerais. No vídeo, é possível notar o momento em que, transtornado, quebra as poltronas de um avião que estava em pleno voo.

O passageiro embarcou com uma garrafa que parecia ser água. Ele adormeceu durante a viagem e começou a “babar”. Foi então que uma passageira acionou a tripulação, que tentou acordá-lo, mas não conseguiu, segundo relatos dados ao portal R7.

Os comissários procuraram por médicos a bordo. Três se prontificaram e chegaram à conclusão de que deveriam aplicar glicose na veia do homem. Foi nesse instante que o passageiro acordou, assustado, com a picada da seringa, e começou a ‘atacar’ as poltronas.

Em nota, a Gol informou que o cliente foi contido pela tripulação e pela PF, que foi acionada para acompanhar o desembarque pela porta traseira.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp