BNews Nordeste

Pastor é preso suspeito de usar sedativos para abusar os próprios filhos

Divulgação/ Polícia Civil
O homem é acusado de também ter abusado da enteada, que tem quatro anos  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Polícia Civil

Publicado em 10/02/2023, às 15h47   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta sexta-feira (10), na cidade de Altos, no Piauí, um pastor evangélico foi preso suspeito de estuprar os dois filhos biológicos e a enteada, que tem quatro anos. Os filhos do acusado, segundo a Polícia Civil, foram violentados há 10 anos, e na época, tinham 6 e 10 anos. 

Ainda segundo a corporação, há suspeitas de que outras crianças também tenham sido vítimas do pastor. De acordo com a delegada Eliane Morgado, da Delegacia de Altos, o acusado teria usado medicamentos com efeito sedativo para entorpecer as crianças, e em seguida, cometer o crime. Além disso, ele ainda teria ameaçado as crianças e afirmando que as mataria caso fosse denunciado.

A enteada relatou os crimes que sofreu em um vídeo que foi anexado ao processo, conforme a corporação. O acusado foi preso de maneira preventiva em Altos e foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Teresina. O município fica a 50 km da capital piauiense.

Outro caso de estupro 

Um homem foi preso pela Polícia Federal suspeito de estuprar duas crianças no Recife, em Pernambuco. Além disso, ele também é acusado de filmar e fotografar as violências cometidas. Na época dos abusos, as vítimas tinham 8 e 10 anos. 

A prisão do investigado foi divulgada pela PF nesta quinta-feira (9), e o acusado é natural do Rio Grande do Norte. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp