BNews Nordeste

"Todos são bem-vindos na Igreja Renovada, mas não abrimos mão dos princípios e valores", diz pastor após acusação de homofobia

Youtube/Reprodução
Pastor Jeter Josepetti é acusado de cometer homofobia contra casal  |   Bnews - Divulgação Youtube/Reprodução

Publicado em 17/05/2022, às 13h58   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O pastor Jeter Josepetti, íder da Igreja Presbiteriana Família Renovada, falou pela primeira sobre a denúncia de homofobia que sofreu no último domingo (15). Em vídeo divulgado através do Youtube, o líder religioso afirmou que a igreja segue o que é estabelecido pela bíblia, sem pregar discriminações.

"A bíblia é nosso livro de regra, de fé e de prática. A nossa convicção está baseada nela, não somos guiados por discriminação, por desrespeito [...] Em um dos cursos da nossa igreja, chamado Primeiros Passos, um curso onde nós começamos a ensinar as verdades básicas sobre a palavra de Deus, na terceira lição, nós falamos sobre família e sexualidade, o que nós acreditamos de acordo com a palavra de Deus", disse. 

Leia também: 

No último domingo (15), o fotógrafo João Pedro Poderoso, casado com um frequentador da igreja, revelou que passou seis semanas realizando um curso preparatório de batismo, mas foi impedido de finalizar, sendo constrangido pela própria liderança no momento da celebração.  "Disseram que eu não poderia me batizar, porquê sou homossexual e casado com outro homem. A minha saída foi muito constrangedora e eu fiquei sem chão", afirmou.

Durante o vídeo, o pastor afirma que "Todos são bem-vindos na Igreja Renovada, mas não abrimos mão dos princípios e valores que a palavra de Deus nos diz", avaliou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp