Eleições / Eleições 2022

'É questão de tempo para ele crescer', diz Bruno Reis após desempenho discreto de Cacá em primeira pesquisa

Foto: Joilson César/BNews
Pesquisa Real Time/Record colocou Cacá em 3º lugar em sua primeira aparição em levantamentos eleitorais  |   Bnews - Divulgação Foto: Joilson César/BNews

Publicado em 17/05/2022, às 10h54 - Atualizado às 10h55   Diego Vieira e Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O começo discreto de Cacá Leão (PP) em sua primeira pesquisa eleitoral como pré-candidato ao senado pela Bahia não desanimou o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), que garantiu um cresciento do pepista com o decorrer da campanha. 

Em levantamento publicado pelo Real Time/Big Data nesta terça-feira (17), encomendado pela TV Record, Cacá Leão apareceu em terceiro lugar, com 6% das intenções de voto, atrás do líder Otto Alencar (PSD) e da Drª Raíssa (PL), pré-candidata da chapa de João Roma. Clique aqui e confira os números completos da pesquisa.

"Cacá começou agora, tem uma semana como candidato. Já é um excelente desempenho e a medida que a população da Bahia conhecer e chegar ao conhecimento geral de que ele é o candidato aliado de ACM Neto, vai defender a Bahia, Salvador, no Congresso nacional, ele vai crescer junto com Neto. É questão de tempo para ele crescer e chegar junto com Neto", disse Bruno Reis na manhã desta terça-feira (17), durante evento de assinatura para uma ordem de serviço que dá início imediato das obras da Casa da Mulher Brasileira, na Avenida Tancredo Neves, em Salvador.

Leia mais

Cacá Leão está empatado tecnicamente com a psolista Tâmara Azevedo, eu vem com 4%. A pesquisa foi realizada por telefone com 1.500 entrevistados entre os dias 14 e 16 de maio. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no TSE sob o número BA-06101/2022.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp