Política

“Manifestação autoritária”, dispara Roma após processo aberto por Rui Costa contra ex-secretário

Paulo M.Azevedo/BNews
Roma ainda menciona tentativa de ‘cercear o direito de opinião’ de ex-secretário especial de fomento à cultura  |   Bnews - Divulgação Paulo M.Azevedo/BNews

Publicado em 17/05/2022, às 09h23   Por Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O pré-candidato ao governo da Bahia e deputado federal, João Roma (PL), disse nesta terça-feira,17, que o governador Rui Costa é ‘autoritário’ ao abrir processo contra ex-secretário especial de fomento à cultura, André Porciúncula (PL), que é capitão da polícia militar. Roma ainda afirma que o processo é uma tentativa de ‘cercear o direito de opinião’ do ex-secretário.

“A tentativa de cercear o direito de opinião do policial militar licenciado André Porciúncula, em pré-campanha, é uma manifestação autoritária de quem não preza a liberdade”, disse Roma, em publicação nas redes sociais.

Leia Mais:

'A minha candidatura a governador da Bahia é pra valer', afirma João Roma após boato; entenda

'A população vive angustiada, o desmando superou qualquer limite', diz Roma após assassinatos de policiais

João Roma acusa ACM Neto de usar prefeitura de Salvador em interesse próprio; confira declaração

Em entrevista ao PodZé, o governador da Bahia afirma que Porciúncula violou procedimentos administrativos que policiais militares precisam obedecer. Rui Costa ainda acrescentou o fato do policial militar ter feito o desafio de prendê-lo na última sexta-feira, 13.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp