Eleições / Eleições 2022

João Roma ataca Wagner e Rui: 'Onde governa, o PT escorcha a população'

Foto: Reprodução / YouTube / Eduardo Bolsonaro
João Roma é pré-candidato ao governo da Bahia impulsionado por Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / YouTube / Eduardo Bolsonaro

Publicado em 06/04/2022, às 10h55 - Atualizado às 10h58   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Ex-ministro da cidadania e deputado federal pela Bahia, o pré-candidato ao governo estadual, João Roma (PL), usou sua conta pessoal no Twitter para fazer ataques contra dois caciques petistas: o governador Rui Costa e o Senador Jaques Wagner.

No primeiro dos tweets, João Roma diz que Jaques Wagner faz uma série de críticas vazias em seus ataques contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). Segundo Roma, "o PT nunca fez nada para destravar a proposta de reforma tributária que tramita no Congresso Nacional. Muito pelo contrário. Onde governa, o PT escorcha a população".

Leia mais:

Na postagem seguinte, ele afirmou que, na Bahia, o governador Rui Costa aplica a maior alíquota de ICMS sobre os combustíveis e isso contribui para que o Estado tenha uma das gasolinas mais caras do país inteiro, com o litro chegando a R$9.

"Recentemente não teve a mínima vergonha de aumentar a taxa de embarque para Morro de São Paulo em 500%", disparou Roma.

Leia também:João Roma defende Bolsonaro: 'uma resposta da sociedade'

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp