Eleições / Eleições 2022

Deputado do PT dispara contra João Roma: 'não conhece a Bahia'; veja declaração completa

Foto: Henrique Brinco/BNews
João Roma será candidato ao Governo da Bahia com apoio de Jair Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Foto: Henrique Brinco/BNews

Publicado em 27/03/2022, às 14h15   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Deputado federal pela Bahia, Waldenor Pereira (PT) se incomodou com declarações recenetes do ministro da cidadania do governo Bolsonaro, João Roma (PL), e disparou que o pré-candidato ao governo do Estado não conhece a Bahia.

Com boa parte da base eleitoral no sudoeste baiano, Waldenor Pereira também afirmou que, além de desconhecer do Estado, Roma ignora o trabalho realizado por Jerônimo durante os governos de Jaques Wagner e Rui Costa. 

"Jerônimo é uma pessoa experimentada na gestão foi secretário no governo federal e na Bahia responsável pela implantação de agroindústrias em todos os territórios do estado e agora está liderando junto com o governador Rui Costa uma verdadeira revolução na educação com investimentos de mais de R$2,3 bilhões em infraestrutura nas escolas", afirmou o parlamentar. 

Leia mais: 

Ainda de acordo com Pereira, "Jerônimo participou do planejamento de muitas das nossas políticas desde o início do governo Wagner, coordenou a construção dos programas de governo de Rui, conhece cada canto do nosso estado".

Veja também:

Ministro da Cidadania do Governo Jair Bolsonaro (PL) e postulante ao cargo de governador da Bahia, João Roma (PL) alfintou o secretário de educação da Bahia e futuro adversário nas eleições, Jerônimo Rodrigues (PT). Sem citar nomes, João Roma atacou a gestão educacional do Estado durante conversa com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), filho 03 do presidente da República.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp