Eleições / Eleições 2022

Em rede social, Jerônimo manda indireta contra ACM Neto; confira

Foto: Divulgação
Jerônimo fez publicação logo no início da manhã desta sexta-feira (29)  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação

Publicado em 29/04/2022, às 09h35 - Atualizado às 09h36   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Pré-candidato do PT ao governo do Estado, Jerônimo Rodrigues usou uma rede social para mandar indireta ao adversário político ACM Neto (União Brasil). Logo no início da manhã desta sexta-feira (29), o ex-secretário de educação da Bahia publicou que seu time tem nomes grandiosos e que se sentiu orgulhoso por ter sido escolhido para encabeçar a chapa majoritária do grupo governista e logo em seguida alfinetou seu opositor.

"O nosso projeto não é individual. Não tenho políticos tradicionais na família", disse, se referindo a ACM Neto, que tem na família nomes tradicionais da política baiana: além de ser senado do ex-senador e ex-governador Antônio Carlos Magalhães, é sobrinho do ex-deputado Luís Eduardo Magalhães. 

Jerônimo seguiu a publicação afirmando que tem um projeto coletivo e também alfinetou o governo federal: "Temos um projeto coletivo de gestão pra cuidar de gente. Rui Costa fez muito com um Governo Federal jogando contra. Tenho certeza que, com o apoio de Lula, faremos muito mais".

Na Bahia, o pré-candidato bolsonarista é o deputado federal e ex-ministro da cidadania, João Roma (PL), que vem fazendo uma série de ataques contra a gestão do PT na Bahia. Confira os dois tweets de Jerônimo Rodrigues logo abaixo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp