Política

Fato & Opinião: Luiz Carlos detalha articulação do Republicanos pela vice de ACM Neto; assista

Divulgação
Legenda trabalha para ter Márcio Marinho ao lado de Neto  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 29/04/2022, às 06h10   Eliezer Santos e Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Nome em ascensão no Republicanos da Bahia e vereador com maior votação em Salvador, Luiz Carlos está em compasso de espera para definir seu destino eleitoral este ano. Sua eventual candidatura a deputado federal só deve acontecer se o partido emplacar a indicação do deputado federal Márcio Marinho à vice de ACM Neto – que também é desejada pelo deputado federal Marcelo Nilo (recém-chegado ao Republicanos). 

Em entrevista ao programa Fato&Opinião desta semana, Luiz Carlos revelou aos editores de política do BNews, Eliezer Santos e Victor Pinto, detalhes dos bastidores na relação com ACM Neto e os motivos que levaram o partido a declinar da ideia de patrocinar a pré-candidatura de João Roma (hoje no PL) ao governo da Bahia.

Leia também:

Luiz Carlos também contou como está sua relação com o presidente da Câmara, Geraldo Jr (MDB), que rompeu com a base governista, antecipou a contestada eleição da Mesa Diretora e se viabilizou como vice na chapa do candidato do PT, Jerônimo Rodrigues.

Para além das questões eleitorais, Luiz Carlos falou sobre seu novo livro ““7 Segredos para uma Gestão de Sucesso. O Equilíbrio entre Administração e Fé”, que tem prefácio escrito por ACM Neto. O lançamento acontece na próxima segunda-feira (2), às 18h, na UnidomPedro, no Comércio. 

Assista:

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp