Política

Médica bolsonarista critica Otto e diz que Bolsonaro tentou aproximação com Neto

Reprodução/ Instagram
Pré-candidata ao Senado, bolsonarista diz que presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou a considerar uma aproximação com o pré-candidato ao governo baiano  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 17/05/2022, às 10h29   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A pré-candidata ao Senado, a Raíssa Soares, conhecida como Dra. Cloroquina, disse nesta terça-feira,17, que o presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou a considerar uma aproximação com o pré-candidato ao governo baiano, ACM Neto (União Brasil). No entanto, a oferta foi rejeitada pelo ex-prefeito da capital, segundo Raíssa. As afirmações foram feitas me entrevista para a rádio Salvador FM na manhã desta terça-feira, 17.

Para Raíssa, Neto não tem mais como foco a Bahia, mantendo o foco em questões que considera ‘pessoais’. “[...] deixou de pensar na Bahia para pensar em suas causas pessoais”. “Ele quer o governo a qualquer custo. Diferente disso, João Roma tem projetos. Ele tem passos firmes com o Auxílio Brasil”, disparou.

Leia Mais:

PDT vai sugerir nome de empresário de Irecê para vice na chapa de ACM Neto

Da base de Rui, prefeito do Avante declara apoio a ACM Neto; confira

Vice-presidente do MDB na Bahia bate martelo e declara apoio a ACM Neto

A médica bolsonarista ainda disse que o senador Otto Alencar (PSD), que vai disputar a vaga no senado com ela, deixou um legado no estado que ‘entristece’. A  Dra. Cloroquina ainda acredita que falta político com “sangue no olho” para tomar as medidas sociais e econômicas necessárias.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp