Eleições / Eleições 2022

PDT vai sugerir nome de empresário de Irecê para vice na chapa de ACM Neto

Divulgação
Empresário já deve se reunir com o ex-prefeito nas próximas semanas  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/05/2022, às 18h03   Eduardo Dias e Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

Ainda negociando com ACM Neto (UB) pela vaga de vice na chapa majoritária, a cúpula do PDT na Bahia decidiu sugerir mais um nome do partido para ocupar a vaga: trata-se do empresário Ângelo Dourado, filho do ex-deputado estadual Nobelino Dourado, da cidade de Irecê. 

O PDT tem sugerido nomes do partido para a composição da chapa de Neto, a exemplo da vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos, do próprio presidente da sigla, Félix Mendonça, e a mais recente aposta, a vereadora de Lauro de Freitas, Débora Regis.

Leia também:

Durante visita a Irecê no final de semana, o presidente estadual da sigla, o deputado federal Félix Mendonça Júnior, lançou Ângelo.

"Ângelo tem a aceitação de vários prefeitos, prefeitas e lideranças da região. É um nome leve e forte, cotado, inclusive, para ser o próximo prefeito de Irecê. Seria uma força a mais na chapa de Neto, representando o sertão da Bahia. E será mais um quadro que iremos sugerir ao ex-prefeito de Salvador para complementar a chapa", declarou Félix.

Ângelo Dourado deverá se reunir com ACM Neto nas próximas semanas. O empresário afirmou, em conversa com Félix, que está disposto a aceitar o desafio. "Estou pronto para conversar e contribuir com o meu estado e a minha região", frisou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp