Eleições / Eleições 2022

Da base de Rui, prefeito do Avante declara apoio a ACM Neto; confira

Divulgação
Prefeito de Santaluz, Arismário Júnior disse que ex-prefeito de Salvador é o único nome capaz de fazer a Bahia retomar o protagonismo no Nordeste e no Brasil  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/05/2022, às 17h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Da base do governador Rui Costa (PT), o prefeito da cidade de Santaluz, Arismário Barbosa Júnior (Avante), é mais um gestor que anuncia apoio à pré-candidatura de ACM Neto (União Brasil) ao governo da Bahia.

Leia também:

“Nosso grupo político se reuniu e decidiu participar desta caminhada do ex-prefeito ACM Neto. Pelo que realizou em Salvador durante oito anos e pela experiência na Câmara Federal, não há nenhuma dúvida que ACM Neto é o único nome capaz de fazer a Bahia reconquistar o protagonismo no Nordeste e no Brasil, que foi perdido nos últimos anos”, afirmou o prefeito.

O encontro entre o prefeito e Neto ocorreu no escritório político do ex-prefeito. Na ocasião, o gestor de Santaluz disse que vai se empenhar na campanha de Neto não apenas no município que administra, mas em toda a região.

“A gente percebe nas ruas que o sentimento de mudança na Bahia é muito grande. Então, o que me cabe neste momento é trabalhar muito para que ACM Neto tenha uma grande vitória em Santaluz e na Bahia”, disse Arismário.

ACM Neto agradeceu o apoio e prometeu que, se eleito, terá um olhar diferenciado para Santaluz. 

“Nosso plano de governo, que será lançado em breve, contempla todas as regiões da Bahia. A população de Santaluz pode ter certeza de uma coisa: o que o PT não fez em todos esses anos, nós vamos fazer. Vamos investir muito em educação, saúde, segurança pública, geração de emprego e infraestrutura para colocar a Bahia em lugar de destaque no cenário nacional. Infelizmente, com o PT, a Bahia é lembrada em todo o Brasil por ser o estado mais violento e por ter a pior educação do país”, disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp