Eleições / Eleições 2022

Prefeito de partido bolsonarista declara apoio a Jerônimo Rodrigues; saiba quem

Foto: GOVBA
Além disso, prefeito de Botuporã filiado ao PP também declarou apoio ao pré-candidato petista  |   Bnews - Divulgação Foto: GOVBA

Publicado em 16/05/2022, às 06h54   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

No último final de semana, Jerônimo Rodrigues (PT), pré-candidato do PT ao governo do Estado da Bahia, recebeu o apoio de dois prefeitos de siglas que estão muito distantes do Partido dos Trabalhadores. Prefeito de Botuporã, Edimilson Saraiva (PP) foi o primeiro a declarar que o ex-secretário de educação da Bahia terá seu apoio no próximo pleito. 

Logo depois disso, o prefeito de Dom Basilio e presidente do Consórcio de Desenvolvimento da Bacia do Parnamirim, Roberval Galego (PL), siau em defesa de Jerônimo. O PL, ao qual Galego é filiado, é conhecido por ser do partido do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Temos que reconhecer que Rui Costa foi o governador na história que mais olhou para a Bacia do Parnamirim e que mais investimentos trouxe”, disse Roberval Galego.

Leia mais

O apoio veio durante agenda da plenária do Programa de Governo Participativo (PGP). em Macaúbas. Jerônimo e sua comitiva também passaram por cidades como Boquira, Botuporā, Caturama, Érico Cardoso, Ibipitanga, Paramirim, Rio do Pires e Tanque Novo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp