BNews Nordeste

Perseguição policial captura homem com 60 litros de lança-perfume

PMCE/Reprodução
Durante a perseguição policial, o veículo em que o suspeito estava quase bateu em outros carros na pista  |   Bnews - Divulgação PMCE/Reprodução

Publicado em 18/02/2023, às 09h17   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, de 25 anos, foi preso com cerca de 60 litros de lança-perfume, durante uma perseguição policial realizada nesta sexta-feira (17). O caso ocorreu no bairro Mondubim, situado na cidade de Fortaleza, no estado do Ceará. De modo geral, o suspeito foi identificado como Marcos Natanael Laureano de Alencar.

Durante a perseguição, o carro branco, dirigido pelo suspeito, estava realizando o tráfego em alta velocidade em várias ruas do bairro. Ao mesmo tempo, ele era perseguido por policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Acima de tudo, a perseguição iniciou quando os policiais faziam patrulhamento na rodovia CE-060, na altura do trecho km 01. Eles deram ordem de parada para abordagem no carro. Nesse sentido, o motorista desobedeceu à ordem de parada e ainda tentou fugir pelas ruas do Mondubim, dirigindo perigosamente, encaminhando risco aos demais veículos e transeuntes.

Na ocasião, ainda foi solicitado apoio policial até que o suspeito desembarcou do veículo e prosseguiu com a tentativa de fuga a pé. Todavia, ele foi alcançado de forma rápida na rua Castro Meireles. De modo geral, a droga foi localizada dentro do veículo. Já o suspeito e o material apreendidos foram transpotados ao 8º Distrito Policial, onde foi feito autuação com base nos artigos 278 do Código Penal e 309 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp