BNews Nordeste

"Piranhas para Jesus": nome de evento evangélico causa polêmica e prefeito se explica; entenda

Reprodução/Instagram @prefeituradepiranhas
Nas redes sociais, as reações se dividiram entre quem achou cômico nome do evento e os que rebateram as brincadeiras  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @prefeituradepiranhas

Publicado em 14/11/2023, às 07h59   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Causou polêmica nas redes sociais o nome de uma festa em celebração ao Dia do Evangélico na cidade de Piranhas, no interior de Alagoas. O evento "Piranhas para Jesus", marcado para dia 30 de novembro, foi divulgado pelo prefeito da cidade, Tiago Freitas (MDB).

Segundo o prefeito, o evento contará com o show da cantora gospel Gabriela Rocha e a banda Ministério Presença e Glória. "Uma noite para renovar a fé e mergulhar no amor divino", escreveu.

Nas redes sociais, o nome da festa deixou os internautas divididos. Alguns acharam cômico e outros rebateram as brincadeiras em torno da repercussão do evento. Após a polêmica, Tiago Freitas se pronunciou.

"Então, esse nome que, talvez, possa soar estranho, incomum para o pessoal que está no eixo Sul-Sudeste, para a gente não é nada demais. Piranha é um peixe que, para a gente, nada mais é do que um peixe. Para nós, piranhenses e alagoanos, é um município que é o 3º destino turístico do estado", declarou.

Ainda conforme o prefeito, o nome do evento "jamais" foi uma estratégia de marketing para a festividade ficar em evidência e não há necessidade de mudá-lo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp