BNews Nordeste

Polícia Civil prende mulher suspeita de montar esquema para entrega de drogas em cadeia

Divulgação/ASN
Mulher morava próximo à prisão e supostamente ajudava visitantes de internos a esconder drogas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ASN
Pietro Baddini

por Pietro Baddini

[email protected]

Publicado em 12/05/2023, às 20h35


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil de Sergipe prendeu, nesta sexta (12), uma mulher suspeita de montar um esquema de drogas na Cadeia Pública de Areia Branca, em Sergipe.

Ela recebia em casa companheiras de internos e repassava drogas para serem entregues a eles na unidade de prisão. Um fato importante é que o marido da suspeita também está preso.

Segundo informações da delegada, uma denúncia foi recebida no dia 4 de maio sobre tráfico de drogas nas imediações da Cadeia Pública de Areia Brana. Um drone identificou as mulheres na residência.

“Conseguimos visualizar a suposta autora entrando na residência indicada na denúncia. Com isso, foi feito o relatório com todas as informações e fizemos a busca no imóvel”, relatou a delegada Pamela Guarilha.

Segundo a delegada, o modos operandi é sempre o mesmo: "elas introduzem a droga na genitália e tentam entrar na cadeia, mas são impedidas, quando os agentes identificam a presença do material. Além de familiares dos internos, tem mulheres que não tem relação alguma com eles, mas são cooptadas para o tráfico. As investigações continuam”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp