BNews Nordeste

Polícia encontra fuzis enterrados em sítio

Imagem Polícia encontra fuzis enterrados em sítio
Apreensão foi realizada através da Operação Sinaloa, realizada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/07/2022, às 15h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quatro fuzis foram encontrados enterrados em m sítio desabitado entre os municípios de João Dias e Antônio Martins, no interior do Rio Grande do Norte. A apreensão faz parte da 4ª fase da Operação Sinaloa, realizada pela  Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Civil, foram encontrados três fuzis 556 e um AK-47 no sítio. Segundo a Polícia Civil, o sítio onde o armamento foi encontrado, no último sábado (23), pertence à família Jácome. A apreensão aconteceu após a polícia receber uma denúncia de uma possível chacina na região.

A Deicor deflagrou a primeira operação contra o grupo em 2020, quando prendeu o vereador Laete Jácome de Oliveira, pai da prefeita Damária, e outras seis pessoas. A própria prefeita, na época candidata a vice, chegou a ser foragida por ter contra ela aberto um mandado de prisão. Entre os presos também estava um cunhado dela, que era considerado foragido internacional.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp