BNews Nordeste

Polícia Federal faz a maior apreensão de crack em Sergipe

Divulgação / PF
Segundo a PF, os agentes receberam informações de que estaria para chegar na Região Nordeste do país, um grande carregamento  |   Bnews - Divulgação Divulgação / PF

Publicado em 19/07/2022, às 08h36   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Federal (PF) apreendeu 112 kg de crack transportados no interior do baú de uma carreta com placas de Santa Catarina, escondidos em meio a uma carga lícita de material hospitalar, na BR-101, próximo de Estância, em Sergipe, na tarde desta segunda-feira (18). De acordo com a polícia, essa é a maior apreensão da droga já feita neste ano.

Segundo a PF, os agentes receberam informações de que estaria para chegar na Região Nordeste do país, um grande carregamento de crack e a droga seria distribuída nos Estados de Sergipe e Pernambuco.

Durante a revista, os agentes encontraram no baú o carregamento de crack. A carreta era conduzida por um homem, de 39 anos, natural de Pernambuco. O condutor da carreta foi conduzido até a Superintendência da Polícia Federal em Sergipe onde foi autuado por Tráfico Interestadual de drogas e encaminhado ao Sistema Penitenciário do Estado, onde segue preso à disposição da Justiça.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp