BNews Nordeste

Polícia Federal fecha cerco contra suspeitos de arrombamentos de caixas eletrônicos

Divulgação | PF
Dois suspeitos foram presos pela Polícia Federal nesta segunda-feira (3)  |   Bnews - Divulgação Divulgação | PF
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 04/03/2025, às 09h37 - Atualizado às 11h18



Dois integrantes de um grupo criminoso envolvido em furtos qualificados e arrombamentos de caixas eletrônicos foram presos nesta segunda-feira (3), durante a Operação Muros Baixos, em Teresina, no Piauí (PI).

Conforme divulgado pela Polícia Federal - PF, a operação é desdobramento de uma ação realizada em maio de 2023, quando quatro homens foram capturados após o arrombamento de uma agência da Caixa Econômica Federal, no município de Altos (PI).

"Até o momento, foram identificadas ao menos cinco ações criminosas atribuídas ao grupo, realizadas no Piauí e em outros estados. Os suspeitos, reincidentes na prática desse crime, utilizavam ferramentas elétricas de corte e outros equipamentos para invadir instituições financeiras", relatou a Polícia Federal. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)