BNews Nordeste

Polícia identifica mulher morta esfaqueada na porta de casa em Alagoas

Montagem/BNews
A mulher, morta na última sexta-feira (3), foi identificada como Thalita Borges de Araújo, de 27 anos  |   Bnews - Divulgação Montagem/BNews

Publicado em 07/02/2023, às 08h31   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A mulher que foi assassinada a facadas na porta de casa, no bairro Cacimbinhas, em Arapiraca, no estado de Alagoas, foi identificada pela Polícia Civil. Identificada como Thalita Borges Araújo, a vítima tinha 27 anos, e o corpo foi enterrado nesta segunda-feira (6), na cidade de Parnamirim, situada no Rio Grande do Norte. Até então, o suspeito está foragido, de acordo com informações do portal g1.

Mãe de um menino de 11 anos, Thalita trabalhava como cabeleireira. Junto ao menino, ela morava em uma casa alugada em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Dentro de seu perfil no Instagram, a cabeleireira registrou diversas viagens pelo Brasil, com fotos dos banhos de mar e passeios gastronômicos. 

"Uma mulher que tinha um filho, que tinha uma família, que tinha sonhos e que tinha muita coisa para viver e realizar. Isso não pode ficar assim, queremos justiça e queremos que a lei seja aplicada. Só vou sossegar quando ele estiver atrás das grades", lamentou o irmão de Thalita, Thales Borges.

Relembre o caso 

A vítima foi assassinada na noite da última sexta-feira (3), no bairro de Cacimbas. Thalita Borges foi atingida por vários golpes de faca e morreu ainda no local. O detalhe é que o suspeito estava com Thalita antes de o crime ocorrer, porém, a motivação do fato ainda não foi divulgada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp