BNews Nordeste

Polícia intensifica cerco em perímetro de 1 km dentro de área rural para alcançar fugitivos de penitenciária

Divulgação/Senappen
Helicóptero com infravermelho indicou que os dois podem estar dentro de uma uma fazenda de frutas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Senappen

Publicado em 04/03/2024, às 15h08   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

As forças policiais que atuam nas buscas pelos dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, cogitam que os dois estejam desarmados e sem condições para ir a um local mais distante.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com as forças de segurança, a hipótese pode ser válida porque a dupla não conseguiu se distanciar do galpão agrícola que invadiram na sexta-feira (1º). Eles procuravam por armas e celulares, de acordo com uma fonta ouvida contou ao g1.

Em meio à área de 5 km de raio de busca fechada pelos policiais, foi criando um cerco ainda menor, agora com apenas 1 km de raio. Acredita-se que os fugitivos ainda estejam na região de Baraúna, a 35 quilômetros de Mossoró.

A nova demarcação está localizada em uma fazenda de frutas, onde há uma reserva de caatinga preservada e de mata fechada.

Um helicóptero equipado com infravermelho e detecção de calor acusou, nesta madrugada, sobre a possibilidade da presença dos dois fugitivos nesta área.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp