BNews Nordeste

Polícia prende quarto acusado de envolvimento na morte de dono de posto de combustíveis

Reprodução/WhatsApp
Dono de posto foi assassinado por homem que estava fantasiado durante o carnaval  |   Bnews - Divulgação Reprodução/WhatsApp
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 15/03/2024, às 11h54


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil prendeu, na quinta-feira, um homem de 19 anos acusado de envolvimento na morte do dono de um posto de combustíveis em Olinda, Pernambuco, durante o carnaval. Rafael Gonçalves Elihimas, de 34 anos, foi assassinado por uma pessoa fantasiada de papangu.

De acordo com o G1, esse foi o quarto suspeito de envolvimento no crime a ser preso pela Polícia Civil. Ele foi preso na casa de uma irmã em Caetés, no município de Abreu e Lima, no Grande Recife. De acordo com o delegado Francisco Océlio, os quatro presos até o momento são suspeitos de extorquir a família do dono do posto.

"Essas quatro prisões temporárias que nós fizemos, duas delas, nós fizemos no interior, são de pessoas que estão sendo investigadas por conta de ligações extorquindo familiares da vítima exigindo determinada quantia, determinado valor", afirmou o delegado.

Francisco Océlio também disse que essas supostas dívidas não foram comprovadas pela polícia até o momento.

"Segundo o extorsor, seria por conta de uma dívida de droga que a vítima teria deixado. Dívida essa, é bom que se diga, que ninguém da família atesta. O que se sabe é que Rafael, a vítima, não era usuário de drogas e muito menos detinha dívida, Então, nós trabalhamos com a questão da extorsão. Foram presos justamente porque essas pessoas detém informações privilegiadas acerca do conhecimento de informações e familiares e sabiam também do homicídio", declarou o delegado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp