BNews Nordeste

Polícia prende um dos condenados pelo sequestro da irmã do jogador Hulk

Reprodução/Bom Dia Brasil
A Polícia Militar não detalhou informações sobre como encontrou o foragido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Bom Dia Brasil

Publicado em 10/07/2023, às 11h28   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos homens condenados pelo sequestro da irmã do jogador de futebol Hulk foi preso, na noite deste domingo (9), pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte. A prisão foi feita pela equipe das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta (Rocam) na praia de Porto do Mangue, no Oeste potiguar, onde o suspeito se encontrava depois de ter sido declarado foragido da Justiça.

Os agentes cumpriram um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Campina Grande, na Paraíba. Depois da detenção, o homem foi encaminhado até a delegacia regional de Mossoró, também na região Oeste. A PM não detalhou informações sobre como encontrou o foragido.

De acordo com dados do banco nacional de mandados do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), José Eliton de Melo Santos, de 35 anos, tinha mandado de prisão aberto para cumprimento de pena de 5 anos e 6 meses em regime fechado, por sequestro. Na época do crime, ele trabalhava como vigilante.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp