BNews Nordeste

Policiais pernambucanos são presos após suspeita de atirarem contra comparsa

Divulgação/SSP-BA
Polícia baiana prende policiais pernambucanos por suspeita de tentativa de homicídio  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 09/03/2022, às 17h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois policiais miliares de Pernambuco e dois homens foram presos em flagrante no município de Santo Estêvão, na Bahia, após atirarem em comparsa, no final da tarde desta terça-feira (8), de acordo com as informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). 

A ação aconteceu no posto de combustível Pau de Vela, na cidade baiana.Segundo o comandante do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), o coronel Adalberto Oliveira Píton da Silva, os suspeitos teriam fugido em uma Toyota Etios Sedan.

Leia Mais:

Condenados na Lei Maria da Penha não poderão assumir cargos comissionados no RN; confira
Jornalista é preso no Piauí por crime de extorsão
Policial militar aposentado é morto durante emboscada na BR-101

Os homens foram abordados por policiais do CPRL e por agendes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Com eles foram enconstrados uma pistola .40, um revólver 357, 103 munições, um rádio comunicador, faca, dinheiro e cocaína. 

O quarteto foi encaminhado à 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), onde foi autuado por tentativa de homicídio. A delegada Ludmilla Villas Boas contou que as investigações irão apurar o que o grupo fazia na Bahia.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp