BNews Nordeste

Policial militar é denunciado após roubar R$ 600 de entregador

Reprodução/Pixbay
O policial militar de 34 anos foi denunciado pelo Ministério Público do Ceará (MPCE)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Pixbay

Publicado em 17/08/2022, às 10h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um policial militar foi denunciado pelo Ministério Público do Ceará (MPCE), no último domingo (14), por ter roubado uma carteira com documentos pessoais, R$ 600 e um aparelho celular de um entregador. O crime aconteceu no bairro de Benfica, em Fortaleza.

O órgão acusou o soldado Luiz Fernando Nascimento Moura, de 34 anos, por roubo qualificado. Caso o Judiciário aceite a denúncia formulada, a pena do PM pode variar de 4 a 20 anos de prisão.

De acordo com a denúncia do MPCE, Luiz Fernando e outro homem ainda não identificado estavam a bordo de uma moto quando abordaram o entregador, no dia 27 de julho deste ano. Toda a ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança. A imagem foi divulgada pelo jornal Diário do Nordeste.

A vítima teria implorado para não ter seus bens levados, mas o PM usou uma arma para intimidá-la. Ainda de acordo com a denúncia, uma pessoa que passava pelo local atirou contra os criminosos quando percebeu que o entregador estava sendo assaltado.

Luiz Fernando está preso desde que foi autuado em flagrante. Ele já estava afastado das suas funções como militar, já que respondia por tentativa de estupro.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp