BNews Nordeste

Prefeito de cidade cearense faz parto de gêmeos empelicados; veja

Reprodução/Redes Sociais
Nascimento de um bebê empelicado é considerado raro no mundo da obstetrícia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 22/06/2023, às 07h55


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Aquiraz (CE), Bruno Barros Gonçalves (PL), compartilhou nas redes sociais um parto de gêmeos que nasceram empelicados. O caso aconteceu na quarta-feira (21) em uma maternidade pública da cidade onde o político é médico voluntário.

“Fiz meu primeiro parto empelicado e logo em um casal de gêmeos. Foi uma experiência gratificante e, acima de tudo, abençoada por Deus. Um caso raro e ainda mais especial por se tratar de gêmeos. Estou imensamente feliz em presenciar o verdadeiro milagre da vida dessa família aquirazense”, escreveu Bruno Barros.

Veja:

O nascimento de um bebê empelicado é considerado raro no mundo da obstetrícia, de acordo com especialistas. A criança que nasce nesta condição fica envolta pela bolsa amniótica que a protege e o ajuda na alimentação durante as 40 semanas, em média, de uma gestação. 

Bruno Gonçalves é natural de Fortaleza (CE) e formado em medicina pela Faculdade Integrada do Planalto Central, com especialização pela Escola de Saúde Pública do Ceará no Hospital Geral César Cals.

Com informações do Metrópoles.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp