BNews Nordeste

Prefeito de cidade da Paraíba morre aos 59 anos

Reprodução/Instagram
Manoel Júnior estava internado em hospital de João Pessoa e faleceu aos 59 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 01/03/2023, às 07h47   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Pedras de Fogo, na Paraíba, Manoel Júnior morreu nesta terça-feira (28) aos 59 anos. Ele lutava contra um câncer de pâncreas e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa. Ele deixa esposa e cinco filhos.


Ele possuía uma longa vida política, tendo ocupado cargos como o de deputado estadual, deputado federal e vice-prefeito de João Pessoa. Nascido em 1964, ele era natural de Pedras de Fogo e era médico graduado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com pós-graduação em cirurgia geral pelo Hospital Getúlio Vargas, do Recife.


O vice-prefeito de Pedras de Fogo, José Carlos Ferreira Barros, conhecido como ‘Bá Barros’, deve assumir o cargo até o encerramento do mandato, que vai até o fim de 2024.


Eleito em 2020 para um quarto mandato como prefeito da cidade de Pedras de Fogo, Manoel Júnior já tinha ocupado o cargo no executivo municipal entre 1989 a 1992 (ainda pelo PMDB), entre 1997 e 2000 (pelo PSDB) e por um curto período entre de 2001 a 2002, quando renunciou à função para se candidatar a deputado estadual.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp